terça-feira, 17 de novembro de 2009

Pedofilia, denúncie!

Hoje, não só no Brasil, mais no mundo todo, Pedofilia, é um dos crimes que está acontecendo com bastante freqüência, quem comete este ato é chamado de pedófilo. É considerada como uma doença, um distúrbio psicológico. Não é preciso acorrer o ato sexual para se considerada Pedofilia, basta a atração sexual de pessoas adultas por adolescentes e crianças. Muito pelo contrário, pedófilos são pessoas aparentemente normais que passam uma impressão de boa para a sociedade, com esse seu jeito agradável e simpático, as vezes se aproveitam de alguma situação ruim que a criança e adolescente está passando com sua familia, tentando confortá las com algumas palavras, assim conseguem atrai-las, na maioria das vezes oferecendo-as dinheiro, roupas novas, comidas, etc. Certos pedófilos mantêm uma relação estável com as suas vitimas, para que que as crianças não falem nada para sua família e para que eles não sejam descobertos, alguns as ameaçam, outros prometem presentes e agrados. O fato de ser considerada um transtorno não reduz a necessidade de campanhas visando a proteção de crianças e adolescentes, Pedofilia é crime, temos que fazer nossa parte para diminuir o número dele, se você sabe ou desconfia de alguém que comete esse tipo de crime, denuncie!